5 de dezembro de 2020

Home » Artigos » Lenha na Fogueira – Zé Catraca

Lenha na Fogueira – Zé Catraca

Recomendamos o lançamento nesta sexta feira 1º de maio o lançamento do terceiro single da cantora e compositora portovelhense Gabriê: Rumo ao Paraíso nas principais plataformas digitais.

*********

Olha só um exemplo a ser copiado pelas nossas entidades (Funcultural de Porto Velho e Sejucel).

**********

Estou me referindo a Projeto: CULTURE-SE, Lives da Fundação Cultural com artistas de Vilhena começaram ontem na capital do Cone Sul.

***********

Na proposta os artistas da cidade serão entrevistados e apresentarão seu talento durante lives da Fundação Cultural de Vilhena no projeto “Culture-se”.

**********

A iniciativa começou ontem quinta-feira as 20h, e contou com apoio de emissoras de televisão locais oferecendo opção de entretenimento, difusão da cultura e valorização da arte regional em transmissões por vídeo ao vivo, nas redes sociais.

**********

Em formato inovador, cada programa oferecerá a possibilidade de “couvert virtual”, na qual os internautas espectadores poderão contribuir em dinheiro com o artista.

*********

Quem desejar colaborar com o artista ou com doações deverá entrar em contato pelo link disponível e seguir as instruções.

**********

Enquanto isso nossa Fundação Cultural de Porto Velho não está realizando nada e pelo andar da carruagem, não vai realizar. A turma literalmente está de quarentena e não dar as caras para nada.

***********

A mesma coisa acontece com a Sejucel, tia mais parada que água de poça de lama. Só uma coisa continua acontecendo a todo vapor, é o pagamento das gratificações das equipes da duas entidades culturais um do estado e outra do município.

**********

Uma live que fez o maior sucesso e foi promovida por um artista de Porto Velho foi a que o músico Julio Yriarte promoveu na última terça feira.

***********

Hoje é o dia do Trabalhador. Trabalhador que em virtude da quarentena recomendada pelos órgãos de saúde nacional está sendo cumprida e com isso os trabalhadores brasileiros ficam impossibilitados de festejar a data.

**********

Na realidade a melhor maneira de comemorar o Dia do Trabalhador é exaltar o trabalho dos trabalhadores da área da saúde como médico, enfermeiros, técnicos em enfermagem e tudo que é profissional que trabalha no setor.

**********

Por isso devemos lavar as mãos com água e sabão, usar álcool em gel e se for sair de casa, usar máscara.

*********

Maio é o mês das flores e das mães. Este ano ele chega com a ameaça de abrigar, o pico da Pandemia do Novo Coronavírus.

 

 

 

 

Por Silvio Santos

 

Lenha na Fogueira – Zé Catraca Reviewed by on . Recomendamos o lançamento nesta sexta feira 1º de maio o lançamento do terceiro single da cantora e compositora portovelhense Gabriê: Rumo ao Paraíso nas princi Recomendamos o lançamento nesta sexta feira 1º de maio o lançamento do terceiro single da cantora e compositora portovelhense Gabriê: Rumo ao Paraíso nas princi Rating:
scroll to top