22 de janeiro de 2021

Home » Política » Rosângela Donadon requer Voto de Louvor à empresa Eucatur pelos 55 anos de fundação

Rosângela Donadon requer Voto de Louvor à empresa Eucatur pelos 55 anos de fundação

Deputada destacou a importância da empresa para a formação do Estado de Rondônia

Em reconhecimento pelo relevante serviço prestado ao Estado de Rondônia, a deputada estadual Rosangela Donadon (PDT), requereu Voto de Louvor à Empresa União Cascavel de Transporte e Turismo (Eucatur), pelos seus 55 anos de fundação.

“A Eucatur faz parte da história de Rondônia, atuando na construção do Estado e trazendo famílias de migrantes do Sul e Sudeste para se instalarem aqui, consolidando a nossa história, a nossa força produtiva e o nosso desenvolvimento”, destacou.

Fundada em 31 de março de 1964, pelo empresário Assis Gurgacz, a empresa operou inicialmente a linha de Cascavel ao distrito de Santa Tereza. Em 1972, a Eucatur fez a primeira viagem para o então Território Federal de Rondônia, há 44 anos.

Hoje, a Eucatur opera linhas em 14 Estados, com transporte rodoviário de pessoas, cargas e Express, transportando mais de 330 mil passageiros ao dia.

“Este requerimento é uma homenagem e reconhecimento a esta empresa, pelo seu trabalho em prol do desenvolvimento econômico e social em Rondônia”, finalizou a deputada.

Rosângela Donadon requer Voto de Louvor à empresa Eucatur pelos 55 anos de fundação Reviewed by on . Deputada destacou a importância da empresa para a formação do Estado de Rondônia Em reconhecimento pelo relevante serviço prestado ao Estado de Rondônia, a depu Deputada destacou a importância da empresa para a formação do Estado de Rondônia Em reconhecimento pelo relevante serviço prestado ao Estado de Rondônia, a depu Rating:
scroll to top