25 de novembro de 2020

Home » Conesul » Ex-prefeito de Corumbiara sofre infarto e morre aos 65 anos; deputado Chiquinho da Emater emite nota de pesar

Ex-prefeito de Corumbiara sofre infarto e morre aos 65 anos; deputado Chiquinho da Emater emite nota de pesar

Foto: Divulgação/Extra de Rondônia

O deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador e ex-prefeito do município de Corumbiara, Silvino Alves Boaventura, 65 anos, que faleceu nesta quinta-feira (02) na cidade de Cerejeiras.

De acordo com um conhecido, Silvino estava em Corumbiara quando passou mal e foi levado às pressas ao município de Cerejeiras. Ele acabou não resistindo e faleceu devido a um infarto fulminante.

O corpo dele será levado ao Cemitério Municipal de Cerejeiras, nesta sexta-feira (03), às 9h da manhã, onde será enterrado. Infelizmente, o velório não poderá acontecer por causa da proibição de aglomeração de pessoas.

Veja a nota:

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do ex-vereador e ex-prefeito do município de Corumbiara, Sr. SILVINO ALVES BOAVENTURA, que foi acometido por um infarto fulminante.

Neste momento de tristeza, presto as minhas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos.

Ex-prefeito de Corumbiara sofre infarto e morre aos 65 anos; deputado Chiquinho da Emater emite nota de pesar Reviewed by on . [caption id="attachment_296298" align="alignright" width="319"] Foto: Divulgação/Extra de Rondônia[/caption] O deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB) emiti [caption id="attachment_296298" align="alignright" width="319"] Foto: Divulgação/Extra de Rondônia[/caption] O deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB) emiti Rating:
scroll to top