24 de janeiro de 2021

Home » Cidades » MACHADINHO D’OESTE – Polícia Militar apreende substância entorpecente no distrito de 5º BEC

MACHADINHO D’OESTE – Polícia Militar apreende substância entorpecente no distrito de 5º BEC

pós denúncia feita através do 190 na manhã desta quinta-feira (01), uma guarnição de Rádio Patrulha do distrito de 5º BEC, em Machadinho do Oeste, se deslocou até a RO-257 para averiguar a informação de um possível veículo que saiu da cidade de Ariquemes transportando substância entorpecente.

Não sendo possível interceptar o veículo, após reconhecimento pelas características informadas, foi feito o contato com uma guarnição da Polícia Ambiental, que se encontrava nas proximidades do distrito de 5º BEC, para que fizessem a abordagem.

O veículo foi interceptado, onde além do motorista, tinha um casal de passageiros, que alegou estar indo para o Guatá, no estado de Mato Grosso.

Após revista realizada no veículo, foi encontrada uma embalagem embaixo do banco do motorista que continha uma substância com aspecto de pasta base.

O condutor do veículo disse estar levando uma encomenda de peças e acessórios de celulares e com ele foi encontrado o valor de R$ 300,00. E o passageiro estava com a quantia de R$ 668,00 em espécie.

Nenhum dos suspeitos assumiu ser dono do invólucro que pesava 355 gramas. Desta forma, todos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a realização do Exame de Corpo de Delito e após foram apresentados na Unisp em Machadinho do Oeste para as providências cabíveis.

 

 

 

 

 

Fonte: P5/8ºBPM

MACHADINHO D’OESTE – Polícia Militar apreende substância entorpecente no distrito de 5º BEC Reviewed by on . pós denúncia feita através do 190 na manhã desta quinta-feira (01), uma guarnição de Rádio Patrulha do distrito de 5º BEC, em Machadinho do Oeste, se deslocou a pós denúncia feita através do 190 na manhã desta quinta-feira (01), uma guarnição de Rádio Patrulha do distrito de 5º BEC, em Machadinho do Oeste, se deslocou a Rating:
scroll to top