24 de janeiro de 2021

Home » Cidades » Morador da capital denúncia falta de consciência da prefeitura no carnaval

Morador da capital denúncia falta de consciência da prefeitura no carnaval

Ontem na capital Porto Velho, houve o desfile da banda do Vai Quem Quer, além dos foliões deixarem a maior bagunça e lixos espalhados na área do desfile, um fato chamou a atenção. 

A  falta de respeito da prefeitura com a igreja local, foi colocados alguns banheiros públicos em frente a entrada da igreja, nada demais se não fosse o fato de igreja evangélica não ser a favor do carnaval, assim causando desconforto para os que ali frequentam, Samuel Costa, morador de Porto Velho e jornalista, foi um dos denunciantes em sua rede social. “Esperamos que a prefeitura coloque a mão na consciência e se desculpe pelo ocorrido, nem todos gostam de carnaval, mas aceitam que aconteça, assim deveria ser os órgãos responsáveis, respeitem todos”. disse.

 

Felipe/Rondoniaemalerta

Morador da capital denúncia falta de consciência da prefeitura no carnaval Reviewed by on . Ontem na capital Porto Velho, houve o desfile da banda do Vai Quem Quer, além dos foliões deixarem a maior bagunça e lixos espalhados na área do desfile, um fat Ontem na capital Porto Velho, houve o desfile da banda do Vai Quem Quer, além dos foliões deixarem a maior bagunça e lixos espalhados na área do desfile, um fat Rating:
scroll to top