26 de janeiro de 2021

Home » Cidades » Laboratório Rondon traz para Ji-Paraná inovação na hora de fazer exames de sangue

Laboratório Rondon traz para Ji-Paraná inovação na hora de fazer exames de sangue

Próximo passo é a certificação do ISO 9001, que o laboratório está conquistando por intermédio do Sebrae

Um laboratório com quase 7 anos em Ji-Paraná e que vem conquistando cada vez mais a confiança da população, o Laboratório Rondon que hoje atende nos dois distritos da cidade é marca de qualidade.

Além de oferecer mais de 800 tipos de exames, o laboratório também é um lugar aconchegante. Uma brinquedoteca para as crianças e uma sala de espera com poltronas, televisão, café e até mesmo biscoitos personalizados para quem precisa esperar. Mas o cuidado com o cliente não para por aí, Erica Assis, diretora do laboratório conta que os equipamentos são inovações e muitos deles encontrados apenas no laboratório Rondon “Pensando no bem-estar do cliente, investimos em um aparelho que tem uma luz vermelha e facilita na hora de encontrar a veia do paciente, assim, a gente não precisa furá-lo  várias vezes e acabar ferindo-o.”.

O Laboratório Rondon é o único em Ji-Paraná a oferecer esse conforto na hora dos exames, além de uma equipe de profissionais que estão preparados para atender o cliente, Ketlen Larissa trabalha no laboratório há 6 meses e conta que se sente orgulhosa de fazer parte dessa história “Quando comecei a trabalhar aqui, passei por um treinamento, e isso me ajudou muito.”.

Já para a mamãe Samara Costa, o melhor é poder levar o filho para fazer os exames e ter a tranquilidade de saber que o pequeno não vai sair do laboratório chorando “Eles trabalham com os óculos de realidade virtual, o que acaba envolvendo a criança para que não dê trabalho como de costume.”.

O Sebrae vem acompanhando de perto toda essa história “Nós conhecemos a Erica quando ela fez um curso de empreendedorismo conosco, logo depois ela quis ter o certificado ISO 9001 e para isso nos procurou também, oferecemos a ela o Sebraetec, em que ela terá toda a assessoria que precisa para obter o ISO. O Sebratec possibilitou 70% de subsídio para esse trabalho.” contou a analista do Sebrae Eloiza Borges.

Laboratório Rondon traz para Ji-Paraná inovação na hora de fazer exames de sangue Reviewed by on . Próximo passo é a certificação do ISO 9001, que o laboratório está conquistando por intermédio do Sebrae Um laboratório com quase 7 anos em Ji-Paraná e que vem Próximo passo é a certificação do ISO 9001, que o laboratório está conquistando por intermédio do Sebrae Um laboratório com quase 7 anos em Ji-Paraná e que vem Rating:
scroll to top