5 de dezembro de 2020

Home » Cabixi » Abandono: administração de Cabixi abandona máquinas novas ao relento

Abandono: administração de Cabixi abandona máquinas novas ao relento

A reportagem da Folha de Vilhena está percorrendo o Cone Sul do Estado para acompanhar o desenrolar das administrações municipais, e em Cabixi encontramos uma contravenção penal dos mais tristes e revoltantes: maquinários novos adquiridos pela administração anterior, estão sendo sucateados e abandonados, jogados às traças no “toco” do barracão da Secretaria de Obras.

Em conversa com um cidadão ele disse, que está “revoltadíssimo ver um caminhão caçamba novo e uma retroescavadeira nova encima de tocos. “Isso aí nossos vereadores não vem”, desabafa.

Em conversa com alguns servidores, eles dizem que avisaram ao atual alcaide, mas ele não deu a mínima, uma vez que são pequenos reparos, e estão nessas condições desde 2017.  Comentou também que em algumas máquinas foram feitas gambiarras para funcionar e que elas estão se acabando de vez.

 

 

Abandono: administração de Cabixi abandona máquinas novas ao relento Reviewed by on . A reportagem da Folha de Vilhena está percorrendo o Cone Sul do Estado para acompanhar o desenrolar das administrações municipais, e em Cabixi encontramos uma c A reportagem da Folha de Vilhena está percorrendo o Cone Sul do Estado para acompanhar o desenrolar das administrações municipais, e em Cabixi encontramos uma c Rating:
scroll to top