24 de janeiro de 2021

Home » Destaques » Cacoal registra 09 casos de infectados por coronavírus em um único dia

Cacoal registra 09 casos de infectados por coronavírus em um único dia

A situação de infecções por Covid-19 em Cacoal atinge um nível preocupante. Em apenas um dia, houve um aumento de 09 casos. Essa situação coincide com o aumento de casos em São Miguel do Guaporé. Muitas pessoas de lá, apesar do lockdown decretado por aquele município, continua viajando para os municípios da região e até para outros estados. Na terça-feira à noite, por exemplo, um senhor de São Miguel pegou ônibus em Cacoal, com destino a Naviraí (MS) e foi retirado do ônibus em Pimenta Bueno após denúncia de passageiros de que ele deveria estar em quarentena. Nesse trajeto, deve ter contaminado outras pessoas.

Com mais esses nove casos confirmados, o número de infectados em Cacoal passa para 68.

A  Prefeita Glaucione Rodrigues anunciou que novas medidas deverão ser adotadas para o enfrentamento a COVID 19. O funcionamento das feiras livres e alguns segmentos do comércio, foram algumas das preocupações apresentadas pela Prefeita.

VEJA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO AGORA

NOTIFICADOS SUSPEITOS:559

 DESCARTADOS: 464

 CONFIRMADOS: 68

 CURADOS:46 

ÓBITO: 01 (Paciente – Sexo masculino 43 anos)

 EM TRATAMENTO: 21 ( 15 em isolamento domiciliar  – 02 enfermaria do HRC – 03 na UTI HRC e 01 Cuiabá )

 AGUARDANDO RESULTADOS: 27

 

VEJA O GRÁFICO:

Cacoal registra 09 casos de infectados por coronavírus em um único dia Reviewed by on . A situação de infecções por Covid-19 em Cacoal atinge um nível preocupante. Em apenas um dia, houve um aumento de 09 casos. Essa situação coincide com o aumento A situação de infecções por Covid-19 em Cacoal atinge um nível preocupante. Em apenas um dia, houve um aumento de 09 casos. Essa situação coincide com o aumento Rating:
scroll to top