27 de janeiro de 2021

Home » Polícia » PM REALIZA AÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM CACOAL

PM REALIZA AÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM CACOAL

Na manha de segunda-feira, 01/06, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar recuperaram vários objetos que haviam sido furtados em datas anteriores e, ainda, apreenderam drogas e prenderam 3 homens.

A ação policial se iniciou após uma denúncia anônima recebida através do telefone 190. O denunciante apontou onde funcionava uma “boca de fumo” no bairro Novo Cacoal. Chegando ao local, os militares visualizaram quando um homem pulou a janela da casa e tentou se evadir escalando muros de algumas casas.  Foi realizado o cerco policial e o suspeito  capturado.

Na casa onde funcionava o comércio de drogas, os militares encontraram vários objetos que haviam sido furtados em datas anteriores, entre os quais 34 invólucros de drogas, duas mudas da planta da maconha. Foi dado a voz de prisão ao homem que estava na residência. Em conversa com um dos homens, ele relatou que as plantas pertenciam ao proprietário da casa, que residia na casa dos fundos no mesmo quintal. De imediato, os policiais foram ao local e lá encontraram mais dois pés da mesma planta, sendo que o terceiro suspeito confirmou ser dono da pequena plantação, e também foi preso.

Ao término da ocorrência, os dois homens responsáveis pela comercialização do entorpecente receberam voz de prisão por tráfico de drogas e receptação de objetos furtados, e o dono da residência recebeu voz de prisão pelo cultivo de maconha. Todos os envolvidos, juntamente com os objetos recuperados, foram entregues na delegacia, sendo que durante o desenrolar da ocorrência já havia sido localizado o proprietário de parte dos objetos recuperados.

PM REALIZA AÇÃO CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EM CACOAL Reviewed by on . Na manha de segunda-feira, 01/06, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar recuperaram vários objetos que haviam sido furtados em datas anteriores e, ainda, Na manha de segunda-feira, 01/06, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar recuperaram vários objetos que haviam sido furtados em datas anteriores e, ainda, Rating:
scroll to top