20 de janeiro de 2021

Home » Manchetes » Filha teria assassinado a própria mãe com mais de 100 facadas em exorcismo

Filha teria assassinado a própria mãe com mais de 100 facadas em exorcismo

dezembro 3, 2020 9:51 am by: Category: Manchetes, Polícia Leave a comment A+ / A-

Uma jovem de 27 anos, que seria filha de uma mulher identificada apenas como Rita, está sendo julgada após esfaquear mais de 100 vezes, além de decapitar e esquartejar a própria mãe. O caso aconteceu na Austrália.

Logo após o crime a jovem, chegou a acionar o serviço de emergência, ao chegarem ao local a autoridades encontraram uma cena de filme de terror. De acordo com informações dos oficiais, a jovem, que possui transtornos mentais, estava completamente coberta de sangue e com uma garrafa de água nas mãos.

Várias partes do corpo da mãe de Rita estavam espalhados pela casa e a cabeça foi encontrada próximo a casa de um vizinho.

Ainda de acordo com alguns parentes que ficaram chocados com o crime, a vítima teria pago cerca de 25 mil dólares à uma “comunicadora espiritual”. A médium teria prometido “tirar um demônio do corpo da jovem” por meio de um exorcismo, porém não deu muito certo.

No tribunal, o advogado da acusada teria informado que ela cometeu o assassinato em decorrência de suas condições mentais. Ela foi diagnosticada com Transtorno de Déficit de Atenção e dislexia.

Fonte: PortalCM7

Filha teria assassinado a própria mãe com mais de 100 facadas em exorcismo Reviewed by on . Uma jovem de 27 anos, que seria filha de uma mulher identificada apenas como Rita, está sendo julgada após esfaquear mais de 100 vezes, além de decapitar e esqu Uma jovem de 27 anos, que seria filha de uma mulher identificada apenas como Rita, está sendo julgada após esfaquear mais de 100 vezes, além de decapitar e esqu Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top