21 de janeiro de 2021

Home » Manchetes » Polícia procura funcionários de cirurgião plástico acusados de matarem e desparecerem com corpos de Sem Terras

Polícia procura funcionários de cirurgião plástico acusados de matarem e desparecerem com corpos de Sem Terras

janeiro 4, 2018 9:25 am by: Category: Manchetes, Polícia Leave a comment A+ / A-

Agentes da Polícia Civil de Porto Velho estão em busca de informações que possam levar a prisão de Rinaldo Da Silva Mota e Antônio Mijoler Garcia Filho, ambos acusados de matarem e desapareceram com corpos de três sem terras, sendo dois homens e uma mulher.

O crime de acordo com a polícia ocorreu no mês de dezembro de 2017, quando as vítimas saíram para demarcar uma área de sítio que fica localizada no Ramal do Canutama, na BR 319 sentido Humaitá-AM. O trio teria entrado em uma mata com GPS, terçado e outras ferramentas e despareceu.

A Polícia Civil de Rondônia que está dando apoio no caso, que é de responsabilidade da Justiça do Amazonas conseguiu localizar um dos suspeitos, fez a intimação, porém o homem prometeu se apresentar com advogado e sumiu. Após esta situação a polícia pediu o mandado de prisão que foi deferido e deve ser cumprido a qualquer hora. Antônio Mijoler é gerente da fazenda de um médico, cirurgião plástico conceituado na capital rondoniense.

Fonte: JH Notícias

Polícia procura funcionários de cirurgião plástico acusados de matarem e desparecerem com corpos de Sem Terras Reviewed by on . Agentes da Polícia Civil de Porto Velho estão em busca de informações que possam levar a prisão de Rinaldo Da Silva Mota e Antônio Mijoler Garcia Filho, ambos a Agentes da Polícia Civil de Porto Velho estão em busca de informações que possam levar a prisão de Rinaldo Da Silva Mota e Antônio Mijoler Garcia Filho, ambos a Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top