23 de janeiro de 2021

Home » Geral » Promotor vilhenense está em lista tríplice e pode ser o primeiro Procurador Geral de Justiça vindo do interior de Rondônia

Promotor vilhenense está em lista tríplice e pode ser o primeiro Procurador Geral de Justiça vindo do interior de Rondônia

Paulo Lermen atua no MP, mas também desenvolve atividades sociais e religiosas em Vilhena.

Gaúcho de Lajeado que chegou em Vilhena em janeiro de 1986, o promotor de justiça Paulo Fernando Lermen pode ser o primeiro representante do Ministério Público do interior a ocupar o cargo de Procurador Geral de Justiça de Rondônia.

Promotor de justiça Paulo Fernando Lermen/Foto: M. Santos CN

Concorrendo contra dois outros candidatos (ambos de Porto Velho), Lermen também é conhecido por suas ações sociais e religiosas: é um dos fundadores da Associação Trindade Santa, que acolhe dependentes químicos e funciona na área rural de Vilhena, e há cinco anos também é diácono da Igreja Católica.

Um dos mais longevos promotores ainda em atividade no Estado, o vilhenense deverá estar na lista tríplice que será entregue ao governador Marcos Rocha (PSL), a quem cabe escolher o Procurador Geral de sua administração. Os nomes escolhidos pela categoria, na eleição que acontece no dia 15 de março, serão entregues logo após a votação.

Embora não haja obrigação de o mais votado ser o escolhido, Lermen foi a Porto Velho para debater com os outros postulantes ao cargo e disputar os 120 de promotores e os outros 20 de procuradores.

Fonte: FS

Foto: Mércia Santos

Promotor vilhenense está em lista tríplice e pode ser o primeiro Procurador Geral de Justiça vindo do interior de Rondônia Reviewed by on . Paulo Lermen atua no MP, mas também desenvolve atividades sociais e religiosas em Vilhena. Gaúcho de Lajeado que chegou em Vilhena em janeiro de 1986, o promoto Paulo Lermen atua no MP, mas também desenvolve atividades sociais e religiosas em Vilhena. Gaúcho de Lajeado que chegou em Vilhena em janeiro de 1986, o promoto Rating:
scroll to top