27 de janeiro de 2021

Home » Geral » Pai agride filhos de 6 e 7 anos e pisa no pescoço do mais velho

Pai agride filhos de 6 e 7 anos e pisa no pescoço do mais velho

Pessoas que estavam no local filmaram as agressões e quem tentou interferir, foi ameaçado; agressor foi preso e crianças encaminhadas para o Conselho Tutelar

 

 

 

Um homem de 35 anos foi preso por agredir os dois filhos na tarde do último domingo (3), no Parque Zé Bolo Flô, em Cuiabá. Pessoas que passeavam pelo parque presenciaram as agressões e também filmaram.

De acordo com testemunhas, o agressor também mandava que o filho de seis anos desferisse soco no mais velho, que tem sete. Ele também jogou o filho mais velho no chão e pisou em seu pescoço.

Algumas pessoas ainda tentaram impedir as agressões, mas o homem começou a ameaçá-las e também investir contra testemunhas. A Polícia Militar prendeu e encaminhou o agressor para a Delegacia da Mulher.

Já as crianças foram levadas ao Conselho Tutelar, com algumas escoriações. Elas relataram que não queriam ficar com a mãe, pois ela teria transtornos mentais, é usuária de drogas, além de ser muito agressiva.

Fonte: Repórter MT

Pai agride filhos de 6 e 7 anos e pisa no pescoço do mais velho Reviewed by on . Pessoas que estavam no local filmaram as agressões e quem tentou interferir, foi ameaçado; agressor foi preso e crianças encaminhadas para o Conselho Tutelar Pessoas que estavam no local filmaram as agressões e quem tentou interferir, foi ameaçado; agressor foi preso e crianças encaminhadas para o Conselho Tutelar Rating:
scroll to top