18 de janeiro de 2021

Home » Cidades » VILHENA – Mulher vai parar sob carreta e tem mão esmagada na BR-364

VILHENA – Mulher vai parar sob carreta e tem mão esmagada na BR-364

fevereiro 6, 2018 7:39 pm by: Category: Cidades, Destaques, Polícia Leave a comment A+ / A-


O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (06), na BR-364 em frente ao posto de combustível Bodanese, em Vilhena. Conforme apurado, o caminhoneiro dirigia uma carreta Scania e transitava pela rodovia sentido Cuiabá, quando teria em um ato imprudente tentado ultrapassagem a um veículo, vindo a atingir a motoneta Drean que era pilotada por uma mulher de aproximadamente 60 anos, a qual transitava sentido Porto Velho.

Com a colisão, a mulher foi arremessada para baixo da carreta e acabou tendo uma das mãos esmagada pela roda e ficou presa debaixo da mesma. Além do esmagamento da mão, a mulher sofreu afundamento de crânio e laceração do couro cabeludo.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e após minutos de trabalhos, resgataram a mulher e a encaminharam em estado grave ao pronto socorro do Hospital Regional.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até término de perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec), lavrando a ocorrência posteriormente na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: FolhadeVilhena

VILHENA – Mulher vai parar sob carreta e tem mão esmagada na BR-364 Reviewed by on . O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (06), na BR-364 em frente ao posto de combustível Bodanese, em Vilhena. Conforme apurado, o caminhoneiro dirigia u O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (06), na BR-364 em frente ao posto de combustível Bodanese, em Vilhena. Conforme apurado, o caminhoneiro dirigia u Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top