19 de janeiro de 2021

Home » Cidades » TRT Entrega Duas Ambulâncias para Rolim de Moura Após Ação na Justiça do Trabalho

TRT Entrega Duas Ambulâncias para Rolim de Moura Após Ação na Justiça do Trabalho

Prefeito transformará uma ambulância em UTI móvel

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região de Rolim de Moura (RO) e o representante da empresa Norte Brasil Transmissora de Energia S/A, entregaram na tarde desta terça-feira (29/01), duas ambulâncias de remoção, para a Secretaria Municipal de Saúde. Além de Rolim de Moura, os municípios de Santa Luzia do Oeste, Nova Brasilândia do Oeste, Primavera de Rondônia, Castanheiras, São Felipe do Oeste e Parecis também foram contemplados com uma ambulância de remoção simples.

A cerimônia aconteceu no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil de Rolim de Moura (OAB/RM) e contou com a presença dos prefeitos, secretários, convidados e imprensa.

As ambulâncias são fruto de um acordo judicial no valor de R$ 5 milhões, firmado nos autos de uma ação civil pública (ACP) entre o Ministério Público do Trabalho (MPT) – (RO/AC) e as empresas Norte Brasil Transmissora de Energia S/A e Construtora Integração Ltda. Que contempla 24 Municípios de Rondônia com 1 ambulância simples de remoção, cada.

Já Rolim de Moura, onde tramita o processo, além de 2 ambulâncias, ainda foi beneficiado com a doação de 1 ônibus com capacidade para 46 pessoas, acessibilidade plena e de 1 micro-ônibus com capacidade para 22 pessoas, também com acessibilidade plena, que será entregue nos próximos dias.

De acordo com o prefeito de Rolim de Moura, Luizão do Trento, uma das ambulâncias será uma UTI Móvel. “Já possuímos todos os equipamentos necessários para transformar uma dessas ambulâncias em UTI móvel e assim poder transportar pacientes com risco de vida. Nosso pensamento é salvar vidas e vamos investir pesado na saúde”, destacou o Prefeito Luizão do Trento.

TRT Entrega Duas Ambulâncias para Rolim de Moura Após Ação na Justiça do Trabalho Reviewed by on . Prefeito transformará uma ambulância em UTI móvel O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região de Rolim de Moura (RO) e o representante da empresa Norte Brasil Prefeito transformará uma ambulância em UTI móvel O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região de Rolim de Moura (RO) e o representante da empresa Norte Brasil Rating:
scroll to top