26 de janeiro de 2021

Home » Destaques » Certificado de Vacinação: Emissão pode ser presencial

Certificado de Vacinação: Emissão pode ser presencial

Devido ao grande número de solicitações de emissão do Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia (CIVP) por meio do Portal de Serviços do Governo Federal, o prazo de análise e de resposta da Anvisa está excedendo os oito dias úteis previstos. Por isso, para que o cidadão não seja prejudicado, a Anvisa orienta que as pessoas com viagem próxima marcada para países que exijam o certificado de vacinação contra a febre amarela, ou que irão realizar conexão em um desses países, dirijam-se a uma das unidades emissoras de CIVP da Anvisa ou credenciadas, após ter realizado o pré-cadastro na páginahttps://viajante.anvisa.gov.br.

É necessário levar documento original de identificação civil com foto e comprovante de vacina com registro da dose padrão contra a febre amarela.

Acesse a lista de unidades emissoras do CIVP, disponível no portal da Anvisa.

 

Por: Ascom/Anvisa

Certificado de Vacinação: Emissão pode ser presencial Reviewed by on . Devido ao grande número de solicitações de emissão do Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia (CIVP) por meio do Portal de Serviços do Governo Fede Devido ao grande número de solicitações de emissão do Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia (CIVP) por meio do Portal de Serviços do Governo Fede Rating:
scroll to top