23 de janeiro de 2021

Home » Geral » Após forte chuva, Vilhena volta a registrar pontos de alagamento

Após forte chuva, Vilhena volta a registrar pontos de alagamento

(Foto: Divulgação)

A tarde desta segunda-feira (06 de abril) foi marcada por uma forte chuva que durou mais de uma hora, com raios fortes e trovões. Com alguns minutos de tempestade, os moradores de Vilhena começaram a registrar os alagamentos que já são velhos conhecidos locais.

Na entrada da Avenida Melvin Jones, um pequeno rio corria sobre o asfalto, por onde a água da enxurrada se desviava para cair novamente no leito de escoamento às margens da BR-364. A quantia de água fez com que, até mesmo caminhoneiros, diminuissem a velocidade para transitar pelo local.

Já no Bairro Cidade Verde III, moradores mostraram a situação das vias públicas tomadas pela água. O perigo para a população, é de que essa água esteja contaminada com doenças como a leptospirose, etc.

Confira nos vídeos:

 

Após forte chuva, Vilhena volta a registrar pontos de alagamento Reviewed by on . [caption id="attachment_296453" align="alignleft" width="294"] (Foto: Divulgação)[/caption] A tarde desta segunda-feira (06 de abril) foi marcada por uma forte [caption id="attachment_296453" align="alignleft" width="294"] (Foto: Divulgação)[/caption] A tarde desta segunda-feira (06 de abril) foi marcada por uma forte Rating:
scroll to top