26 de novembro de 2020

Home » Polícia » Empresário monitora sinal de celular furtado, aciona a polícia e indígena é preso por receptação no centro da cidade

Empresário monitora sinal de celular furtado, aciona a polícia e indígena é preso por receptação no centro da cidade

Empresário monitora sinal de celular furtado, aciona a polícia e indígena é preso por receptação no centro da cidade

Porto Velho, RO Um morador da Terra Indígena Enawenê-Nawê foi preso por receptação na tarde da sexta-feira, 03, após ser flagrado com um celular que havia sido furtado em uma auto elétrica dois dias antes. Ele estava no Centro de Vilhena quando foi encontrado pela Polícia Militar.

O dono do aparelho, um eletricista de 31 anos, monitorava o celular desde o dia que ele desapareceu. Porém, no dia do registro da ocorrência, o sinal apontou que o aparelho estava dentro de uma loja de presentes na avenida Major Amarante.

Sendo assim, ele acionou a PM e relatou desconfiar de indígenas, pois no dia que o smartphone desapareceu ele prestava serviços para o grupo, mas, sem nenhum motivo aparente, eles pediram para o eletricista parar seu trabalho, porque tinham que ir embora.

Já no local para onde o sinal apontava, os militares encontraram um índio com o aparelho e ele assumiu ter comprado de outro indígena pelo valor de R$ 250, e que essa pessoa que lhe fez a venda era da mesma aldeia.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) na companhia de uma funcionária da Funai, que assistiu ao interrogatório na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Folha do sul

Empresário monitora sinal de celular furtado, aciona a polícia e indígena é preso por receptação no centro da cidade Reviewed by on . Porto Velho, RO - Um morador da Terra Indígena Enawenê-Nawê foi preso por receptação na tarde da sexta-feira, 03, após ser flagrado com um celular que havia sid Porto Velho, RO - Um morador da Terra Indígena Enawenê-Nawê foi preso por receptação na tarde da sexta-feira, 03, após ser flagrado com um celular que havia sid Rating:
scroll to top