27 de novembro de 2020

Home » Polícia » Homem é preso por posse irregular de arma de fogo

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo

Caso foi registrado na Delegacia de Guajará-Mirim — Foto: Fabiano do Carmo/G1

Caso foi registrado na Delegacia de Guajará-Mirim — Foto: Fabiano do Carmo/G1

Porto Velho, RO – Um homem de 31 anos foi preso na manhã do último domingo (5) por posse irregular de arma de fogo, no Ramal Saldanha, na zona rural de Guajará-Mirim (RO).

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma guarnição de policiamento de fronteira realizava patrulha no ramal, quando um veículo suspeito foi avistado.

Ao abordarem o condutor, os agentes fizeram revista pessoal, mas nada foi encontrado. Ao revistarem o veículo, os agentes encontraram uma arma, tipo carabina com cinco munições intactas.

O homem disse que não tinha registro da arma e por isso recebeu voz de prisão. O veículo foi devolvido aos familiares, em uma propriedade que fica a poucos metros do local da abordagem. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo Reviewed by on . Caso foi registrado na Delegacia de Guajará-Mirim — Foto: Fabiano do Carmo/G1 Porto Velho, RO - Um homem de 31 anos foi preso na manhã do último domingo (5) por Caso foi registrado na Delegacia de Guajará-Mirim — Foto: Fabiano do Carmo/G1 Porto Velho, RO - Um homem de 31 anos foi preso na manhã do último domingo (5) por Rating:
scroll to top