28 de novembro de 2020

Home » Colorado do Oeste » Servidores de Saúde de Colorado são capacitados para atender pacientes suspeitos ou confirmados de coronavírus

Servidores de Saúde de Colorado são capacitados para atender pacientes suspeitos ou confirmados de coronavírus

Foto: Conesulacontece/Reprodução

Visando um melhor atendimento, profissionais da área de saúde do município de Colorado do Oeste receberam uma capacitação sobre como proceder e o que fazer nos atendimentos de casos suspeitos e confirmados de coronavírus.

O treinamento foi ministrado pelo Médico Dr. Weverton Machado, Dheniffer Picolli e a fisioterapeuta Luciana Junges. Durante o curso, os profissionais receberam orientações desde o transporte do paciente, diagnóstico, precauções, manuseio de equipamentos, uso correto de EPIs e protocolos a serem seguidos.

Conforme a diretora do Hospital Dr. Pedro Granejeiro Xavier, a capacitação teve início neste sábado (04), e se encerrando no domingo (05), com o objetivo de melhorar o atendimento, obedecendo protocolos rígidos, treinando o técnico com ações teóricas e práticas a serem aplicadas no dia a dia.

Servidores de Saúde de Colorado são capacitados para atender pacientes suspeitos ou confirmados de coronavírus Reviewed by on . [caption id="attachment_296433" align="aligncenter" width="640"] Foto: Conesulacontece/Reprodução[/caption] Visando um melhor atendimento, profissionais da área [caption id="attachment_296433" align="aligncenter" width="640"] Foto: Conesulacontece/Reprodução[/caption] Visando um melhor atendimento, profissionais da área Rating:
scroll to top