28 de novembro de 2020

Home » Polícia » Vilhena: festinha em momento de isolamento social termina em caso de polícia

Vilhena: festinha em momento de isolamento social termina em caso de polícia

(Foto: Ilustrativa)

Após decreto da Prefeitura de Vilhena, os moradores foram orientados a não praticarem atividades de aglomeração a fim de preservar sua saúde. No entanto, um grupo que reside no Bairro Jardim Acácia resolveu fazer uma ‘festinha’ na noite desse sábado (04 de abril) e o caso foi parar na polícia.

De acordo com as informações, a polícia recebeu denúncias de perturbação do sossego em uma suposta festa que estava acontecendo em uma residência.

Ao chegarem no local, os policiais constataram a aglomeração (que desrespeitava o decreto de isolamento), inclusive contando com bebidas alcóolicas e  a presença de um bebê de 11 meses.

Diante dos fatos, os policiais instruíram todos para que voltassem às suas casas. Como a mãe da criança havia ido embora, a polícia procurou o pai do bebê para localizar a mulher. Depois, a encaminharam para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) por abandono de incapaz – já que tinha exposto a criança à situação de risco.

Vilhena: festinha em momento de isolamento social termina em caso de polícia Reviewed by on . [caption id="attachment_255494" align="alignleft" width="368"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] Após decreto da Prefeitura de Vilhena, os moradores foram orientado [caption id="attachment_255494" align="alignleft" width="368"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] Após decreto da Prefeitura de Vilhena, os moradores foram orientado Rating:
scroll to top