27 de janeiro de 2021

Home » Polícia » Vilhenense tem motocicleta roubada depois de supostamente ser dopado em bar local

Vilhenense tem motocicleta roubada depois de supostamente ser dopado em bar local

(Foto: Ilustrativa)

O crime envolvendo o roubo de uma motocicleta aconteceu na última quinta-feira (01 de abril), quando a vítima teria passado por um bar de Vilhena. A companheira do vilhenense procurou a polícia para relatar o caso, denunciando a prática.

Segundo o depoimento prestado, a vítima teria passado no bar após o término do serviço. No local, a vítima ganhou uma bebida oferecida por terceiros que acabou supostamente deixando-o confuso. Nesse momento um homem teria apontado uma arma para ele e anunciado o assalto.

Com o criminoso na garupa, a vítima foi obrigada a pilotar até as proximidades de um posto onde conseguiu fugir para um matagal e retornar para casa. Além da motocicleta, o suspeito ainda teria levado o aparelho celular e R$ 62,00.

A vítima não foi ferida, e o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena. As medidas cabíveis poderão ser tomadas posteriormente.

Vilhenense tem motocicleta roubada depois de supostamente ser dopado em bar local Reviewed by on . [caption id="attachment_295897" align="alignleft" width="304"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] O crime envolvendo o roubo de uma motocicleta aconteceu na última q [caption id="attachment_295897" align="alignleft" width="304"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] O crime envolvendo o roubo de uma motocicleta aconteceu na última q Rating:
scroll to top