25 de janeiro de 2021

Home » Manchetes » Policial e família são vítimas de assaltantes

Policial e família são vítimas de assaltantes

fevereiro 7, 2018 5:24 pm by: Category: Manchetes, Polícia Leave a comment A+ / A-


Depois de intensas buscas em vários bairros da Zona Sul de Porto Velho, a PM conseguiu chegar a dois suspeitos do roubo à casa de um policial militar que é lotado na Companhia de Operações Especiais (COE), e reside no bairro Cohab Floresta.

Os acusados, um adulto identificado como Bruno C.S de 21 anos e um adolescente de 17 anos, teriam invadido a casa do policial. Supostamente os suspeitos teriam utilizado uma chave “mixa” para abrir a porta e logo em seguida teriam interceptado o PM, sua esposa e a filha de dois anos do casal. Armados com revólver e pistola os dois renderam a família e se apossaram de uma pistola Ponto 40, celulares e dinheiro. Logo em seguida os assaltantes teriam fugido em um carro que foi identificado como sendo um Uno de placa KJA-3095.

Com os dados do veículo a PM acionou várias patrulhas que logo iniciaram buscas. O carro não demorou a ser localizado em uma casa no bairro Cidade Nova, onde estaria um dos suspeitos que depois de detido teria delatado o o comparsa.

Os itens roubados foram recuperados. A arma do policial militar já havia sido vendida por R$ 3,5 mil. A polícia ainda conseguiu recuperar parte do dinheiro resultante da venda da pistola do PM e está atrás de informações que levem a prisão do receptador da arma, que teria sido identificado como Elismar Felício de Lima, apelidado de “Tatinha”.

Fonte: InformaRondonia

Policial e família são vítimas de assaltantes Reviewed by on . Depois de intensas buscas em vários bairros da Zona Sul de Porto Velho, a PM conseguiu chegar a dois suspeitos do roubo à casa de um policial militar que é lota Depois de intensas buscas em vários bairros da Zona Sul de Porto Velho, a PM conseguiu chegar a dois suspeitos do roubo à casa de um policial militar que é lota Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top