26 de janeiro de 2021

Home » Geral » Polícia suspeita que jovem desaparecida foi esquartejada e dada como alimento para os cães

Polícia suspeita que jovem desaparecida foi esquartejada e dada como alimento para os cães

Natália sumiu em 1º de outubro. De acordo com o delegado Danilo Meneses, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade, ela e o homem se encontraram na zona rural, em um local afastado. Depois de buscas na região, foram encontrados ossos humanos na sexta-feira (30).

“Encontramos uma parte da escápula [osso do peito] e a coluna praticamente inteira. A suspeita é que ele tenha esquartejado o corpo e dado para cachorros comerem. A forma que foi encontrado indica mordidas deste tipo de animal”, disse ao G1.

O delegado afirmou que são “fortes” os indícios de que a ossada seja realmente de Natália, mas que somente a perícia poderá comprovar.

O material encontrado foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, onde passará por exames para ser identificado. A previsão é que o laudo fique pronto em até 30 dias.

O homem preso responde pelo crime de homicídio. O delegado afirmou que são “fortes” os indícios de que a ossada seja realmente de Natália, mas que somente a perícia poderá comprovar.

 

 

 

 

Fonte: PortalCM7

Polícia suspeita que jovem desaparecida foi esquartejada e dada como alimento para os cães Reviewed by on . Natália sumiu em 1º de outubro. De acordo com o delegado Danilo Meneses, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade, ela e o homem se encont Natália sumiu em 1º de outubro. De acordo com o delegado Danilo Meneses, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade, ela e o homem se encont Rating:
scroll to top