16 de janeiro de 2021

Home » Direitos o Trabalhador » VIGILANTES – Categoria se revolta com demissão em massa e denúncia pode terminar com Impeachment de Hildon Chaves

VIGILANTES – Categoria se revolta com demissão em massa e denúncia pode terminar com Impeachment de Hildon Chaves

fevereiro 8, 2018 3:19 pm by: Category: Direitos o Trabalhador, Geral, Manchetes Leave a comment A+ / A-


Os vigilantes de Porto Velho andam revoltados com o prefeito Hildon Chaves (PSDB), isso após o anuncio de uma medida que cortará mais de mil postos de trabalho da categoria na cidade em detrimento à instalação de serviço de monitoramento eletrônico nas escolas municipais.

Afirmando não terem sido contemplados na negociação os vigilantes prometem não dar sossego ao prefeito até que alguma ação seja tomada para frear a demissão em massa, os vereadores já começaram a serem pressionados. Uma denuncia feita pelo gabinete do deputado estadual Hermínio Coelho (PDT) foi protocolada no Ministério Público, apontando possíveis irregularidades na prestação desse serviço.

A categoria afirmou que caso sejam comprovadas as denuncias, será realizada uma mobilização para pedido de Impeachment do prefeito, fato que poderá complicar a administração de Chaves, que anda abalada desde o início do ano, o prefeito ainda não se manifestou sobre as denuncias.

Fonte: JH Notícias

VIGILANTES – Categoria se revolta com demissão em massa e denúncia pode terminar com Impeachment de Hildon Chaves Reviewed by on . Os vigilantes de Porto Velho andam revoltados com o prefeito Hildon Chaves (PSDB), isso após o anuncio de uma medida que cortará mais de mil postos de trabalho Os vigilantes de Porto Velho andam revoltados com o prefeito Hildon Chaves (PSDB), isso após o anuncio de uma medida que cortará mais de mil postos de trabalho Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top