20 de janeiro de 2021

Home » Cidades » Mototaxistas de Vilhena passam por vistoria da Semtran para atualização de cadastros

Mototaxistas de Vilhena passam por vistoria da Semtran para atualização de cadastros

Quase 100 mototaxistas precisam atualizar permissões na Prefeitura: processo é obrigatório

Desde o dia 19 de janeiro a Secretaria de Transporte e Trânsito de Vilhena (Semtran), trabalha na vistoria dos 98 mototaxistas da cidade. O objetivo é atualizar o cadastro obrigatório dos permissionários e reservas para a função legal da atividade.

 

Caso a documentação apresentada esteja em dia, a motocicleta passa pela vistoria na Semtran onde são checados pneus, placa, luz de freio, pisca-alertas, capacetes, antena de proteção, pintura, buzina, grade de proteção da carenagem e o banco. No motociclista é observado se está com o calçado adequado além do colete refletivo.

 

Após este processo são colocados os adesivos na motocicleta e nos dois capacetes. Finalizada a vistoria, a carteira regulamentadora atualizada é emitida e entregue ao trabalhador. A validade é de um ano.

 

De acordo com o secretário da pasta Roccio Aires, o não comparecimento dos mototaxistas permissionários e reservas, ficam sujeitos a sanções previstas em lei. As vistorias continuam até o próximo dia 26 de fevereiro, na Semtran, localizada na avenida Antônio Quintino Gomes, 14324. Aberta das 7h às 13h a Secretaria presta informações também pelo telefone 3321-3920.

 

Conesul Notícias

Mototaxistas de Vilhena passam por vistoria da Semtran para atualização de cadastros Reviewed by on . Quase 100 mototaxistas precisam atualizar permissões na Prefeitura: processo é obrigatório Desde o dia 19 de janeiro a Secretaria de Transporte e Trânsito de Vi Quase 100 mototaxistas precisam atualizar permissões na Prefeitura: processo é obrigatório Desde o dia 19 de janeiro a Secretaria de Transporte e Trânsito de Vi Rating:
scroll to top