24 de janeiro de 2021

Home » Polícia » 7º BPM apreendem armas de fogo e detém suspeito de tráfico

7º BPM apreendem armas de fogo e detém suspeito de tráfico

O 7° Batalhão de Polícia Militar faz balanço das ocorrências registradas nos primeiros dias de março, com apreensão de armas de fogo, suspeito de entorpecentes, bem como cumprimento de mandado de prisão.

Apreensão de Adolescente – Em patrulhamento pelo Setor 09, em Ariquemes, policiais militares do 7° BPM identificaram um adolescente de 17 anos no qual em seu desfavor havia um mandado de internação provisória. Em seguida, após a confecção da documentação de praxe o adolescente foi encaminhado para o Centro de Internação Sócioeducativa de Ariquemes (CESEA).

Armas de fogo – A unidade da Polícia Militar em Distrito Bom Futuro, Ariquemes, recebeu na noite de sábado, 02, uma denúncia anônima sobre a presença de um veículo suspeito transitando no Travessão B-0. Os policiais militares foram averiguar a denúncia e logo encontraram o veículo suspeito e nele estavam dois homens, um de 23 anos e outro de 62, na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém na revista veicular havia duas espingardas, uma calibre 20 e outra calibre 32, e 10 munições intactas (cinco de calibre 20 e cinco de 32). Diante dos fatos a dupla foi conduzida a delegacia de Ariquemes para medidas que o caso requer.

Tráfico de entorpecente – Durante patrulhamento na noite de segunda-feira, 04, no bairro Setor 08, em Ariquemes, um homem ao notar a presença dos policiais militares, tentou fugir, fato que chamou a atenção e motivou a abordagem. Na revista do jovem de 21 anos, com ele foram encontrados sete (07) invólucros de substância de entorpecente aparentando ser cocaína e mais de R$ 800,00 de dinheiro em espécie. Ao ser questionado sobre a origem da droga e do dinheiro, ele nos declarou que estava comercializando em uma casa de shows. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao jovem e conduzido a UNISP para as providencias cabíveis.

Ação rápida resulta em prisão de infrator – Na manhã de quarta-feira, 06, a Central de Operações da Polícia Militar passou informações às guarnições sobre uma ocorrência de furto de bicicleta no bairro Setor 02, em Ariquemes. Com base nas características o Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) rapidamente visualizou o suspeito do furto, a vítima de pronto reconheceu sua bicicleta e o autor do furto. Segundo ela, quando estava saindo do estabelecimento comercial viu o infrator pegando sua bicicleta e tomando rumo ignorado. Diante dos fatos os envolvidos foram apresentados a Unisp para medidas que o caso requer.

 

Fonte: 7º BPM

 

7º BPM apreendem armas de fogo e detém suspeito de tráfico Reviewed by on . O 7° Batalhão de Polícia Militar faz balanço das ocorrências registradas nos primeiros dias de março, com apreensão de armas de fogo, suspeito de entorpecentes, O 7° Batalhão de Polícia Militar faz balanço das ocorrências registradas nos primeiros dias de março, com apreensão de armas de fogo, suspeito de entorpecentes, Rating:
scroll to top