24 de janeiro de 2021

Home » Destaques » Doméstica desempregada é vítima de golpe e perde saque de auxílio

Doméstica desempregada é vítima de golpe e perde saque de auxílio

Uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil em Vilhena para informar que havia sido vítima de um golpe na última quinta-feira, dia 07. Ela conta que devido a pandemia deu entrada para receber o auxílio emergencial para garantir o sustento da família, mas quando foi sacar a primeira parcela foi informada de que o valor já havia sido retirado.

A vítima informou a uma funcionária da Caixa Econômica Federal que não fora ela que havia feito o saque e foi informada de que deveria abrir uma ocorrência policial

A vítima ficou sabendo pela funcionária da caixa de que uma mulher, de nome Soraia Campos Lima, correntista de uma agência em Brasília, havia realizado naquele mesmo dia a transferência do valor total do benefício para uma outra conta.

Doméstica desempregada é vítima de golpe e perde saque de auxílio Reviewed by on . Uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil em Vilhena para informar que havia sido vítima de um golpe na última quinta-feira, dia 07. Ela conta que devido Uma mulher procurou a delegacia de Polícia Civil em Vilhena para informar que havia sido vítima de um golpe na última quinta-feira, dia 07. Ela conta que devido Rating:
scroll to top