19 de janeiro de 2021

Home » Manchetes » Filho de empresário agride mecânico enquanto amigo filma tudo para divulgar nas redes sociais

Filho de empresário agride mecânico enquanto amigo filma tudo para divulgar nas redes sociais

dezembro 8, 2020 12:03 pm by: Category: Manchetes, Polícia Leave a comment A+ / A-

O vídeo de um mecânico sendo espancado e humilhado, por um homem identificado como Gustavo, está circulando na rede social na tarde desta segunda-feira (07). No vídeo, Gustavo agride o mecânico que não teve o nome revelado, com murros, chutes e ainda joga-o no chão sem piedade. Segundo informações, a sessão de humilhação teria sido motivada por uma dívida de R$ 500. O fato ocorreu em Tangará da Serra, Mato Grosso e revoltou a população.

Ainda de acordo com informações, Gustavo seria filho de um empresário da região, metido a valentão. A agressão dura quase cinco minutos e foi gravada pelo comparsa do agressor que ainda estimulava a covardia.

ASSISTA O VÍDEO (AQUI)

Posterior ao ato de covardia o filho de empresário esboçou uma tentativa de desculpas e acaba expondo ainda mais o seu caráter agressivo

“Nada justifica ter feito o que fiz, ainda mais ter gravado. Ele (a vítima) não reagiu, mas não foi porque tinha pessoas armadas, nem nada. Ele pode comprovar isso. Não tinha ninguém armado, não tinha um monte de gente, foi apenas eu e ele”, disse.

Ainda de acordo com o agressor, a vítima também não reagiu porque sabia “que estava errada”.

“Realmente foi por dinheiro. O rapaz da filmagem, que foi prejudicado, não apanhou de graça, isso todo mundo sabe. Ele apanhou porque fez alguma coisa”, afirma.

O caso aconteceu na última quinta-feira (03) e chegou à Polícia Civil no sábado (05), que abriu investigação para apurar o caso. Gustavo Henrique Albanez não está na cidade para não ser preso.

Já a vítima decidiu deixar Tangará da Serra por medo de ser morto.

 

 

Assista aos vídeos gravados pelo (herdeiro valentão) na tentativa de se defender do que havia feito:

 

 

 

 

 

 

Fonte: com informações A Notícias Mais e ReporterMT

Filho de empresário agride mecânico enquanto amigo filma tudo para divulgar nas redes sociais Reviewed by on . O vídeo de um mecânico sendo espancado e humilhado, por um homem identificado como Gustavo, está circulando na rede social na tarde desta segunda-feira (07). No O vídeo de um mecânico sendo espancado e humilhado, por um homem identificado como Gustavo, está circulando na rede social na tarde desta segunda-feira (07). No Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top