25 de novembro de 2020

Home » Polícia » Dupla encapuzada invade casa e tenta matar morador a tiros

Dupla encapuzada invade casa e tenta matar morador a tiros

Porto Velho, RO – A Polícia Militar registrou na madrugada de quarta feria, 08, uma tentativa de homicídio em que foi vítima um homem identificado como André J., de 32 anos.

Ele levou dois tiros ao ser abordados por dois homens em sua residência localizada na Rua Ailton Dias, setor chacareiro, no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

A vítima contou à polícia que estava deitada em uma rede em sua casa, quando percebeu aproximação de dois homens trajando roupas pretas e encapuzados.

Na sequência, eles pularam para dentro de seu quintal e um deles armado efetuou dois disparos em sua direção. Uma das balas pegou no seu braço e a outra nas nádegas. Após, os criminosos fugiram do local.

O SAMU foi chamado e levou André para o Hospital João Paulo II. Ninguém foi preso.

Dupla encapuzada invade casa e tenta matar morador a tiros Reviewed by on . Porto Velho, RO – A Polícia Militar registrou na madrugada de quarta feria, 08, uma tentativa de homicídio em que foi vítima um homem identificado como André J. Porto Velho, RO – A Polícia Militar registrou na madrugada de quarta feria, 08, uma tentativa de homicídio em que foi vítima um homem identificado como André J. Rating:
scroll to top