19 de janeiro de 2021

Home » Esporte » Ji-Paraná se reabilita com vitória sobre o União Cacoalense

Ji-Paraná se reabilita com vitória sobre o União Cacoalense

O Ji-Paraná se reabilitou com vitória na noite deste sábado sobre o União Cacoalense por 2 a 1 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, e mantém a liderança do grupo B do Campeonato Rondoniense 2019. A partida foi válida pela sexta rodada da competição estadual.

Mesmo atuando fora de casa, o Galo da BR abriu o placar com o atacante Whatmen. Na volta do intervalo, o União Cacoalense chegou a igualdade com o atacante Careca, aos 35 minutos, em cobrança de penalidade. Mas, nos minutos finais, Johnnatan fez o gol da vitória do Ji-Paraná.

“Foi um grande jogo, acho que um dos melhores do campeonato. A gente vem fazendo um trabalho diferente e profissional. Nós temos um grupo muito forte, uma comissão técnica competente e o presidente Erivelto é um cara sensacional. A gente quer muito garantir a classificação para a próxima fase”, frisou o treinador do Galo da BR, Paulo Schardong.

Com o resultado, o Ji-Paraná chegou aos 12 pontos e se isolou na liderança do grupo B do Estadual. Já o União Cacoalense segue na lanterna com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Ji-Paraná recebe na quarta-feira o Barcelona no estádio Biancão, em Ji-Paraná. Já o União Cacoalense enfrenta no mesmo dia o Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.

Foto: Chico Limeira
Fonte: Futebol do Norte
Ji-Paraná se reabilita com vitória sobre o União Cacoalense Reviewed by on . O Ji-Paraná se reabilitou com vitória na noite deste sábado sobre o União Cacoalense por 2 a 1 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, e mantém a lideran O Ji-Paraná se reabilitou com vitória na noite deste sábado sobre o União Cacoalense por 2 a 1 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, e mantém a lideran Rating:
scroll to top