27 de janeiro de 2021

Home » Polícia » Mulher é agredida pelo marido e tem mão decepada com facão em Porto Velho; médicos tentam reimplante

Mulher é agredida pelo marido e tem mão decepada com facão em Porto Velho; médicos tentam reimplante

…a mulher foi transferida pelo Samu para o hospital João Paulo II, onde foi levada às pressas para a sala de cirurgia. Os médicos tentam reimplantar a mão decepada.

Porto Velho, Rondônia – Uma mulher identificada como Juliete C. C. A. (28) foi brutalmente agredida com um golpe de facão, tendo uma das mãos decepada na noite deste sábado (09), em uma residência localizada na rua Estrada Areia Branca, bairro Areia Branca, região sul de Porto Velho. O autor do crime é o marido da vítima, identificado como  Josemar S. A. (48), que fugiu.

A mulher foi socorrida por vizinhos,  que colocaram a mão  dentro de uma sacola plástica e levaram, junto com a vítima,  para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Posteriormente, a mulher foi transferida pelo Samu para o hospital João Paulo II, onde foi levada às pressas para a sala de cirurgia. Os médicos tentam reimplantar a mão decepada.

Os policiais militares ainda chegaram a fazer diligências pela região mas não conseguiram prender o acusado. O boletim de ocorrência foi registrado no 4° DP. Policiais civis investigarão a tentativa de feminicídio.

 

Tudorondonia

Mulher é agredida pelo marido e tem mão decepada com facão em Porto Velho; médicos tentam reimplante Reviewed by on . ...a mulher foi transferida pelo Samu para o hospital João Paulo II, onde foi levada às pressas para a sala de cirurgia. Os médicos tentam reimplantar a mão dec ...a mulher foi transferida pelo Samu para o hospital João Paulo II, onde foi levada às pressas para a sala de cirurgia. Os médicos tentam reimplantar a mão dec Rating:
scroll to top