28 de novembro de 2020

Home » Polícia » PM apura confusão envolvendo oficial e várias pessoas em Ouro Preto

PM apura confusão envolvendo oficial e várias pessoas em Ouro Preto

 Um confusão que acontecida em Ouro Preto, envolvendo o oficial comandante do destacamento local da Polícia Militar e um grupo de pessoas, supostamente servidores municipais que faziam o trabalho de verificação da obediência ao decreto de isolamento social, deve ser apurado por um oficial da própria corporação, independente da abertura de inquérito pela Polícia Civil no município.

Conforme a informação recebida pelo expressaorondonia, os fiscais do isolamento social teriam solicitado a dispersão de um grupo de pessoas, incluindo algumas mulheres que seriam residentes em Presidente Médici, onde o oficial servira antes de ser destacado para o novo posto, que se encontravam numa praça ouro-pretense, iniciando-se a confusão e , conforme o que foi recebido por este site, na ocasião o oficial teria se exaltado, terminando todos na delegacia de polícia.

O fato ocorrera no final da semana, e uma funcionária, da equipe, de nome Elaine, teria sido agredida, precisando de atendimento médico logo em seguida. O oficial já apresentou à PM uma nota com sua versão sobre o caso. A PM deverá ouvir outros envolvidos, inclusive a funcionária municipal que teve de ser socorrida.

Conforme um oficial da Polícia Militar, o procedimento quando há denúncia envolvendo um membro da corporação, a praxe é a corregedoria mandar apurar, destacando para isso um oficial do batalhão, no caso do 2º sediado em Ji-Paraná, cuja área de atuação abrange o município de Ouro Preto.

Fonte: Expressão Rondônia

 

 

 

PM apura confusão envolvendo oficial e várias pessoas em Ouro Preto Reviewed by on .  Um confusão que acontecida em Ouro Preto, envolvendo o oficial comandante do destacamento local da Polícia Militar e um grupo de pessoas, supostamente servidor  Um confusão que acontecida em Ouro Preto, envolvendo o oficial comandante do destacamento local da Polícia Militar e um grupo de pessoas, supostamente servidor Rating:
scroll to top