5 de dezembro de 2020

Home » Polícia » Mulher é encontrada morta após sair de festa

Mulher é encontrada morta após sair de festa

Porto Velho, RO – Simone Vieira da Silva, 43 anos, foi encontrada morta na madrugada deste sábado (11), após sair de uma confraternização no Bairro Airton Sena, Zona Leste de Porto Velho.

Testemunhas contaram para a Polícia que a vítima teria passado a noite ingerindo bebida alcoólica com amigos em uma residência, que fica nas proximidades de onde o corpo foi encontrado.

Por volta das 4 horas da madrugada Simone decidiu ir para casa. Alguns amigos chegaram a pedir para ela permanecer, mas a mulher foi embora andando.

Minutos depois, familiares da vítima foram informados que Simone tinha sido encontrada caída na Rua Interlagos. Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou ao local a mulher já estava morta.

A perícia constatou uma perfuração nas proximidades do peito da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Agora, policiais da Delegacia de Homicídios investigam o caso.

Mulher é encontrada morta após sair de festa Reviewed by on . Porto Velho, RO - Simone Vieira da Silva, 43 anos, foi encontrada morta na madrugada deste sábado (11), após sair de uma confraternização no Bairro Airton Sena, Porto Velho, RO - Simone Vieira da Silva, 43 anos, foi encontrada morta na madrugada deste sábado (11), após sair de uma confraternização no Bairro Airton Sena, Rating:
scroll to top