24 de janeiro de 2021

Home » Geral » Expediente do Ministério Público de Rondônia será suspenso na sexta-feira em Porto Velho

Expediente do Ministério Público de Rondônia será suspenso na sexta-feira em Porto Velho

O expediente no Ministério Público do Estado de Rondônia será suspenso nessa sexta-feira (12/6), exclusivamente em Porto Velho, em razão de instituição de ponto facultativo, estabelecido por meio da Portaria nº 559/2020/PGJ,em conformidade com a Portaria nª 438/2020-PR, do Poder Judiciário do Estado de Rondônia, ficando alterada a Portaria nº 1864/2019/PGJ.

fachada do edifício-sede do Ministério Público de Rondônia em Porto Velho

O objetivo é aproveitar o isolamento social restritivo, determinado por Decreto do Governo do Estado, em vigor até o domingo (14/6), para reduzir ainda mais a circulação de pessoas, por causa da Pandemia do Coronavírus.

Feriado Corpus Christi

Nesta quinta-feira (11/6), todas as unidades do Ministério Público do Estado, na capital e interior, terão suas atividades suspensas devido ao feriado nacional de Corpus Christi, estabelecido pela Portaria nº 1864/2019, publicada no Diário Oficial Eletrônico nº 215, de 18 de dezembro de 2019, que estabeleceu os feriados e pontos facultativos para o ano de 2020.

 

 

 

Fonte: Departamento de Comunicação Integrada (DCI/MPRO)

Expediente do Ministério Público de Rondônia será suspenso na sexta-feira em Porto Velho Reviewed by on . O expediente no Ministério Público do Estado de Rondônia será suspenso nessa sexta-feira (12/6), exclusivamente em Porto Velho, em razão de instituição de ponto O expediente no Ministério Público do Estado de Rondônia será suspenso nessa sexta-feira (12/6), exclusivamente em Porto Velho, em razão de instituição de ponto Rating:
scroll to top