24 de janeiro de 2021

Home » Cidades » JARU – Após revistar mais de 30 pessoas, falso policial Civil é preso

JARU – Após revistar mais de 30 pessoas, falso policial Civil é preso

Já está na conta da prefeitura do município de Campo Novo de Rondônia um recurso proveniente de emenda parlamentar de autoria do deputado Edson Martins (MDB) no valor de R$60 mil através do convênio nº 176/PGE-2020 para a construção do muro da Escola Municipal de Ensino Fundamental Rio Branco, localizada no distrito de Rio Branco.

O pedido do recurso foi feito por Heverton Jairo, empresário e liderança na região. Segundo ele, a escola atualmente não possui nem uma cerca de madeira. “Quero agradecer ao deputado Edson Martins, pois esse recurso vai proporcionar um maior controle de quem entra e sai da escola, oferecendo segurança e conforto a todos os que frequentam a unidade”, destacou Heverton.

O Deputado Edson Martins destacou a importância da construção do muro para coibir vandalismos e furtoas de equipamentos que possam ser cometidos na escola. “Esse muro vai dar mais segurança para os professores, estudantes e funcionários, além de garantir a proteção de seus veículos que após a construção do muro também ficarão mais protegidos” disse Edson Martins.

 

 

 

 

 

Fonte: ASSESSORIA

JARU – Após revistar mais de 30 pessoas, falso policial Civil é preso Reviewed by on . Já está na conta da prefeitura do município de Campo Novo de Rondônia um recurso proveniente de emenda parlamentar de autoria do deputado Edson Martins (MDB) no Já está na conta da prefeitura do município de Campo Novo de Rondônia um recurso proveniente de emenda parlamentar de autoria do deputado Edson Martins (MDB) no Rating:
scroll to top