26 de novembro de 2020

Home » Geral » Deputado Ezequiel Neiva lamenta morte do engenheiro Aurindo, ex-deputado estadual e ex-diretor-geral do DER

Deputado Ezequiel Neiva lamenta morte do engenheiro Aurindo, ex-deputado estadual e ex-diretor-geral do DER

Com imenso pesar comunicamos o falecimento do nosso amigo, Aurindo Vieira Coelho, ocorrido na madrugada deste domingo em Belo Horizonte, onde passa por tratamento contra um câncer.

Perdemos um grande amigo, um dos ícones da história de Rondônia. Aurindo era engenheiro civil aposentado pelo DER, Departamento do qual se tornou diretor-geral; e também foi deputado estadual da 3ª legislatura em Rondônia.

Ao longo décadas, o Dr. Aurindo, como era conhecido entre os amigos, trabalhou pelo intensamente pelo desenvolvimento de Rondônia. Deixou sua marca em diversas obras espalhadas pelos quatro cantos de Rondônia.

Tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente, de conversarmos por horas. Seu jeito simples, calmo e sereno sempre foi cativante. Pioneiro em Rondônia, foi líder de uma das maiores famílias no Estado: COELHO, CORTES E VENÂNCIO.

Aurindo nasceu em Santa Cruz Cabrália, na Bahia, morou no Espírito Santo, mas escolheu a cidade de Ouro Preto do Oeste/RO, como sua morada, para criar seus filhos.  Dr Aurindo deixa esposa, Julinda, e três filhos: Alberto, Adriana e Álvaro, e netos.

O corpo de Aurindo será translado de Minas Gerais para Ouro Preto, com previsão de chegada para a próxima terça-feira (14), para o velório e sepultamento na cidade onde morou por quase 40 anos.

Que o Pai Celestial o receba com todas as bênçãos divinas. Pedimos a Deus que conforte o coração de toda a família neste momento de tamanha dor.

Deputado Ezequiel Neiva lamenta morte do engenheiro Aurindo, ex-deputado estadual e ex-diretor-geral do DER Reviewed by on . Com imenso pesar comunicamos o falecimento do nosso amigo, Aurindo Vieira Coelho, ocorrido na madrugada deste domingo em Belo Horizonte, onde passa por tratamen Com imenso pesar comunicamos o falecimento do nosso amigo, Aurindo Vieira Coelho, ocorrido na madrugada deste domingo em Belo Horizonte, onde passa por tratamen Rating:
scroll to top