24 de janeiro de 2021

Home » Geral » Alambique de cachaça se torna sugestão criativa para ensaio fotográfico em Vilhena

Alambique de cachaça se torna sugestão criativa para ensaio fotográfico em Vilhena

Há 18 anos produzindo cachaça, alambique inspira books de fotografia.  

Sorrisos para a eternidade. Essa é uma das características da fotografia, que tem a possibilidade de perpetuar um momento. Mas, para que um ensaio fotográfico seja ainda mais especial, é necessário criatividade. O alambique de produção artesanal da Cachaça Sucuri tem sido procurado para sessões. Com um ambiente rústico, canavial e galpão onde ocorre o envelhecimento da bebida, casais se inspiram para registrar suas histórias.

O supervisor de produção Felipe Machado, de 26 anos, e a maquiadora Karine  Calixto, de 27 anos, escolheram o alambique para fazer o ensaio pós-casamento. Ambos fizeram as fotos com as mesmas roupas usadas no dia da cerimônia. Karine planejava um ensaio voltado ao estilo rústico-romântico. Dessa forma, o alambique foi o local ideal para fazer o book. 

Feliz com o resultado, Karine recomenda o espaço para outras pessoas que apreciam o tema rústico/natureza para o álbum fotográfico.  “As fotos e o vídeo ficaram lindos. Eu e meu esposo ficamos apaixonados por todos os cliques”, comentou.
Outro casal que também fez ensaio fotográfico no alambique foram os estudantes de engenharia civil, Victoria Yukie e Lucas Zanin. Victoria explicou que, todos os anos, ela e a família fazem uma sessão de fotos. Este ano escolheu fazer o ensaio no alambique e, dessa vez, acompanhada também do namorado.

Em meio aos cliques, o casal falava dos planos para o futuro. “Queremos formar uma família e crescermos juntos, um ajudando o outro”, ressaltou Victoria.

O alambique da Cachaça Sucuri está localizado no Km 517 da BR-174, na divisa entre Vilhena (RO) e Comodoro (MT). Para mais informações sobre dias e horários, para visitas e ensaios fotográficos, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (69) 3322-2029 ou (69) 99995-1351.

Texto: Assessoria de Imprensa
Fotos: Valentim Fotografia e Brunna Muniz

Alambique de cachaça se torna sugestão criativa para ensaio fotográfico em Vilhena Reviewed by on . Há 18 anos produzindo cachaça, alambique inspira books de fotografia.   Sorrisos para a eternidade. Essa é uma das características da fotografia, que tem a poss Há 18 anos produzindo cachaça, alambique inspira books de fotografia.   Sorrisos para a eternidade. Essa é uma das características da fotografia, que tem a poss Rating:
scroll to top