20 de janeiro de 2021

Home » Polícia » Comandante da PM supervisiona os trabalhos da intervenção no sistema penitenciário

Comandante da PM supervisiona os trabalhos da intervenção no sistema penitenciário

O comandante geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel PM Mauro Ronaldo Flores Corrêa verificou ‘in loco’ no último sábado as medidas que estão sendo aplicadas no sistema prisional com o propósito de averiguar os serviços corriqueiros dos presídios durante a Intervenção. Acompanhado do interventor geral do sistema, coronel PM Alexandre, o comandante obteve a explicação sobre a atual rotina dos presídios, bem como apresentado toda a estrutura funcional intramuros.

IMG-20190211-WA0015

“No 16º dia de intervenção da Polícia Militar no sistema penitenciário da Capital, percebo que tudo está transcorrendo da melhor maneira possível. As rotinas dos presídios, a ordem, bem como a concessão dos direitos aos internos foram restabelecidos”, explicou o coronel Ronaldo.

O decreto governamental que instaurou a Intervenção PM no sistema prisional está em pleno vigor, prevendo o prazo de permanência da ação estatal nos presídios em 60 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

Comandante da PM supervisiona os trabalhos da intervenção no sistema penitenciário Reviewed by on . O comandante geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel PM Mauro Ronaldo Flores Corrêa verificou ‘in loco’ no último sábado as medidas que estão sendo aplica O comandante geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel PM Mauro Ronaldo Flores Corrêa verificou ‘in loco’ no último sábado as medidas que estão sendo aplica Rating:
scroll to top