23 de janeiro de 2021

Home » Polícia » Após discussão e ameaças, homens entram em luta corporal e vítima morre esfaqueada

Após discussão e ameaças, homens entram em luta corporal e vítima morre esfaqueada

(Foto: Ilustrativa)

Uma reunião entre amigos acabou em tragédia em uma residência de Chupinguaia, na noite desse sábado (11 de abril), onde um homem de 44 anos acabou morto. A situação se desenrolou rapidamente, e embora testemunhas tivessem tentado intervir, o suspeito e a vítima acabaram chegando a vias de fato.

Segundo as informações, tanto a vítima quanto o suspeito estavam em uma confraternização jogando juntos em companhia de uma das testemunhas e amigos. Durante o momento, os envolvidos começaram a discutir, onde a testemunha interveio e pediu para que o suspeito fosse embora com ela.

Após cerca de 30 minutos, a vítima chegou na residência, onde morava no mesmo terreno que o suspeito. Ismael Garcia pediu ao suspeito que pagasse pelos serviços que havia prestado, ao passo que o homem fez o pagamento. A testemunha, entre esse espaço de tempo, teria chamado uma segunda testemunha que narrou ter presenciado esse pagamento.

Assim que recebeu o dinheiro, a vítima entrou para seu quarto supostamente dizendo em tom de ameaça: “a gente se encontra em Vilhena”. Foi então que o suspeito perguntou porque ele não lhe encarava de frente, e os dois entraram em luta corporal.

Ambos armados com faca e canivete, brigaram por alguns minutos até as testemunhas conseguirem intervir. Assim que a confusão terminou, a vítima falou à testemunha que iria morrer e que estava ferida. Ismael caminhou até a esquina, onde caiu.

A polícia foi chamada e colheu os dados, indo até o Hospital local. Lá, recebeu a informação de que a vítima havia vindo a óbito após uma perfuração de faca.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde a Polícia Civil deverá conduzir as investigações.

Após discussão e ameaças, homens entram em luta corporal e vítima morre esfaqueada Reviewed by on . [caption id="attachment_261888" align="alignright" width="333"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] Uma reunião entre amigos acabou em tragédia em uma residência de C [caption id="attachment_261888" align="alignright" width="333"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] Uma reunião entre amigos acabou em tragédia em uma residência de C Rating:
scroll to top