21 de janeiro de 2021

Home » Polícia » Bandidos entram em vias de fato e disparam contra o rosto de vilhenense em Vilhena

Bandidos entram em vias de fato e disparam contra o rosto de vilhenense em Vilhena

(Foto: Ilustrativa)

A tentativa de assalto à mão armada que feriu um vilhenense de 31 anos aconteceu em uma Rua do Bairro 5ºBEC. A vítima estava chegando em casa na noite desse domingo (12 de abril) quando dois indivíduos fizeram a abordagem.

De acordo com o depoimento colhido, a vítima estava chegando na residência quando dois homens de características comuns apareceram em uma bicicleta e anunciaram o roubo. Um deles falou para o vilhenense: “perdeu”, anunciando estarem armados.

Com o nervosismo, a vítima reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com os criminosos. Nesse momento, um deles chegou a disparar contra o rosto do homem, antes de fugirem sem rumo. Os policiais ainda encontraram um carregador da arma, que acabou caindo durante a briga.

A polícia colheu os dados, registrando a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena. Nenhum objeto foi levado pelos suspeitos. O caso deverá receber as medidas cabíveis.

 

 

Bandidos entram em vias de fato e disparam contra o rosto de vilhenense em Vilhena Reviewed by on . [caption id="attachment_277155" align="alignleft" width="291"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] A tentativa de assalto à mão armada que feriu um vilhenense de 31 a [caption id="attachment_277155" align="alignleft" width="291"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] A tentativa de assalto à mão armada que feriu um vilhenense de 31 a Rating:
scroll to top