18 de janeiro de 2021

Home » Conesul » José Ribamar se afasta e João Batista assume a prefeitura de Colorado do Oeste

José Ribamar se afasta e João Batista assume a prefeitura de Colorado do Oeste

O prefeito de Colorado do Oeste, José Ribamar (PSB), solicitou a autorização dos vereadores da Câmara da cidade para se afastar da prefeitura para fazer um tratamento de saúde.

De acordo com um site local, o prefeito passará por cirurgia (não revelado sobre o quê) e após o procedimento precisará de repouso absoluto. O novo presidente da Casa de Leis, Gercino Garcia (PMN), explicou que foi solicitado afastamento de 15 dias, podendo ser prolongado conforme o tempo de recuperação determinada pelos médicos.

Devido ao afastamento de José Ribamar, o presidente Gercino empossou o empresário no ramo de autoescola e despachante, João Batista, 57 anos, que já assumiu o município algumas vezes enquanto o prefeito titular estava em viagem.

Foto: G1/RO

Texto: Redação Fv *(com informações do Conesulacontece)
Fonte: FV

José Ribamar se afasta e João Batista assume a prefeitura de Colorado do Oeste Reviewed by on . O prefeito de Colorado do Oeste, José Ribamar (PSB), solicitou a autorização dos vereadores da Câmara da cidade para se afastar da prefeitura para fazer um trat O prefeito de Colorado do Oeste, José Ribamar (PSB), solicitou a autorização dos vereadores da Câmara da cidade para se afastar da prefeitura para fazer um trat Rating:
scroll to top