23 de janeiro de 2021

Home » Polícia » Preso homem que assassinou jovem no setor 10 de Ariquemes

Preso homem que assassinou jovem no setor 10 de Ariquemes

No final da tarde deste dia 14 a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, prendeu o nacional R.F.P (32 anos), acusado de ter assassinado a vítima Rafael Barreiro de Oliveira (20 anos) com golpes de faca na região do pescoço.

O crime ocorreu no dia 10/12/2018, no setor 10, em Ariquemes.

As investigações apontaram que a vítima foi assassinada pelo simples fato de estar iniciando um relacionamento com a ex-mulher do infrator. Ao ser interrogado na Delegacia o infrator confessou que realmente cometeu o crime por motivo passional.

“Elucidamos esse crime já no dia seguinte ao ocorrido. Diante das provas que produzimos o Poder Judiciário prontamente acolheu o pedido de prisão feito pela Polícia Civil. Ocorre que após a consumação do crime o infrator evadiu-se da região de Ariquemes e buscou refúgio em vários municípios o que atrasou um pouco sua captura. No entanto, hoje, contando com o apoio da Polícia Militar, conseguimos prendê-lo no distrito do 5 BEC (Machadinho D’Oeste). Espero que essa prisão represente um alento ao coração dos familiares da vítima. A Polícia Civil mais uma vez cumpriu com seu papel e agora cabe ao Tribunal do Júri selar o destino do infrator.” afirmou o Delegado Rodrigo Camargo.

 

Fonte/Policia Civil

Preso homem que assassinou jovem no setor 10 de Ariquemes Reviewed by on . No final da tarde deste dia 14 a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, prendeu o nacional R.F.P (32 anos), acusado de ter assassinado No final da tarde deste dia 14 a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, prendeu o nacional R.F.P (32 anos), acusado de ter assassinado Rating:
scroll to top