27 de janeiro de 2021

Home » Polícia » “Tu é fritão?”: confundindo policial com usuário, jovem é preso por tráfico em Vilhena

“Tu é fritão?”: confundindo policial com usuário, jovem é preso por tráfico em Vilhena

(Foto: Ilustrativa)

A prisão de um jovem de 19 anos aconteceu em uma residência usada por ele para o ‘negócio’, durante a noite desta terça-feira (14 de abril), após uma operação de monitoramento feito por Policiais Militares do Núcleo de Inteligência (N.I.).

Localizada no Setor 17, a casa estava recebendo uma grande movimentação de pessoas que entravam e saíam rapidamente. Informações chegaram aos policiais de que a moradia estava sendo usada para a distribuição de drogas no Bairro, sendo confirmadas por meio da observação durante algum tempo.

No meio da confusão, o suspeito que estava comercializando os entorpecentes acabou confundindo um dos policiais com um usuário e ofereceu a ele uma porção de drogas. Preso em flagrante, o indivíduo foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para que as providências fossem tomadas.

Na residência ainda foram localizados 29 invólucros de maconha e um invólucro com aproximadamente 5 gramas de crack. O caso foi registrado na UNISP.

 

“Tu é fritão?”: confundindo policial com usuário, jovem é preso por tráfico em Vilhena Reviewed by on . [caption id="attachment_285807" align="alignright" width="316"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] A prisão de um jovem de 19 anos aconteceu em uma residência usada [caption id="attachment_285807" align="alignright" width="316"] (Foto: Ilustrativa)[/caption] A prisão de um jovem de 19 anos aconteceu em uma residência usada Rating:
scroll to top