26 de janeiro de 2021

Home » Polícia » Dupla é presa pela PM após roubo

Dupla é presa pela PM após roubo

Na madrugada de terça-feira, 15,  policiais militares do 5º BPM detiveram Josias, de 18 anos e um adolescente de 17 anos.

A dupla é acusada de realizar um roubo na Rua Plácido de Castro. O sargento PM Lincoln, cabo PM Pantoja e soldado PM Nascimento localizaram os dois, minutos após o roubo e durante as  diligencias localizaram a arma de fogo utilizada no crime, uma porção de maconha e outras três motocicletas roubadas, além da motocicleta da primeira já encontrada no início da ocorrência.
Os suspeitos utilizavam uma bicicleta e aproveitavam que as vitimas reduziam a velocidade nos cruzamentos do Bairro e com a arma de fogo em punho, abordavam e subtraiam as motocicletas e pertences das pessoas. Mas graças a ação rápida e eficiente do setor 12, Josias e o menor de idade foram recolhidos no sistema prisional do Estado e agora estão à disposição da Justiça.

Fonte PM Picanço

jornalista Lenilson Guedes

Dupla é presa pela PM após roubo Reviewed by on . Na madrugada de terça-feira, 15,  policiais militares do 5º BPM detiveram Josias, de 18 anos e um adolescente de 17 anos. A dupla é acusada de realizar um roubo Na madrugada de terça-feira, 15,  policiais militares do 5º BPM detiveram Josias, de 18 anos e um adolescente de 17 anos. A dupla é acusada de realizar um roubo Rating:
scroll to top