24 de janeiro de 2021

Home » Polícia » Em Porto Velho, PRF recupera carro clonado

Em Porto Velho, PRF recupera carro clonado

O veículo, que era roubado, também apresentava adulterações em sinais identificadores e falsificação no documento

Um Chevrolet Onix “clonado” foi apreendido às 8h40 desta quarta-feira (16), por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que realizava fiscalizações no km 698 da BR-364, em Porto Velho/RO.

 

O carro, que era ocupado por dois homens (um de 43 e outro de 37 anos de idade), apresentava indícios de adulteração em seus elementos identificadores, bem como o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) possuía sinais de falsificação, o que foi confirmado mediante consulta aos sistemas.

 

Identificado o veículo original, foi checado que havia restrição de roubo/furto. Diante disso, o indivíduo que se identificou como proprietário do automóvel foi preso, por ter praticado os delitos de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (previstos, respectivamente, nos artigos 180, 297 e 311 do Código Penal). A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal.

 

PRF/RO

Em Porto Velho, PRF recupera carro clonado Reviewed by on . O veículo, que era roubado, também apresentava adulterações em sinais identificadores e falsificação no documento Um Chevrolet Onix “clonado” foi apreendido às O veículo, que era roubado, também apresentava adulterações em sinais identificadores e falsificação no documento Um Chevrolet Onix “clonado” foi apreendido às Rating:
scroll to top