27 de novembro de 2020

Home » Geral » Saúde do trabalhador é tema do Justiça e Cidadania

Saúde do trabalhador é tema do Justiça e Cidadania

agosto 16, 2018 3:55 am by: Category: Geral Leave a comment A+ / A-

Violência no trabalho, enfrentamento e superação foi a abordagem feita pelo médico do trabalho, Heinz Roland Jakobi em entrevista ao jornalista Celso Gomes no Programa Justiça e Cidadania.
Entre os tópicos pontuados sobre o assunto, o médico destacou as diversas formas de violências sofridas no ambiente de trabalho, saúde física, mental e sobre o que mais tem impactado na saúde do trabalhador na atualidade.
O programa exibe reportagem sobre a 16ª Edição da Ação Social TRT Comunidade realizada na Escola Tancredo Neves, zona Sul de Porto Velho no dia 28 de julho de 2018.
Produzido pela Secretaria de Comunicação Social do Tribunal Regional do Trabalho da14ª Região, o Justiça e Cidadania é veiculado pela TV Justiça, aos sábados às 6h30min, domingo 6h30min, segunda às 6h e quarta-feira 6h (horário de Brasília); pela TV Rio Branco (SBT-Acre), segunda-feira às 10h e no Canal Amazonsat o programa é exibido aos  domingos 4h30, terça-feira às 5h30min, quarta-feira às 13h30min, quinta-feira às 23h10 e sexta-feira às 9h05 e no portal rondoniaovivo.tv 
Assista também no Youtube e Facebook.
Fonte: Secom/TRT14
Saúde do trabalhador é tema do Justiça e Cidadania Reviewed by on . Violência no trabalho, enfrentamento e superação foi a abordagem feita pelo médico do trabalho, Heinz Roland Jakobi em entrevista ao jornalista Celso Gomes no P Violência no trabalho, enfrentamento e superação foi a abordagem feita pelo médico do trabalho, Heinz Roland Jakobi em entrevista ao jornalista Celso Gomes no P Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top