20 de janeiro de 2021

Home » Cidades » Prefeitura de Ariquemes faz 14º convocação de processo seletivo para contratação de profissionais da saúde

Prefeitura de Ariquemes faz 14º convocação de processo seletivo para contratação de profissionais da saúde

Profissionais serão contratados para atuarem nas ações de combate ao Novo Coronavírus (Covid-19). Contratação será pelo período de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU), divulgou nesta terça-feira (16), a décima quarta convocação para contratação temporária de profissionais da saúde aprovados no processo seletivo do edital n° 001/SEMSAU/2020. O certame se dá em razão da necessidade temporária e do excepcional interesse público, causado pelo aumento da demanda de atendimento durante o estado de calamidade pública, provocado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Confira os candidatos convocados para suprimento das vagas conforme relação a seguir:

Fisioterapeuta – Média e Alta Complexidade (MAC)
LAURIENE SOARES DE OLIVEIRA

Técnico de Enfermagem – Média e Alta Complexidade (MAC)
CLARICE BUENO DOS SANTOS

MIRIAN DE SOUZA OLIVEIRA

TATIANE NASCIMENTO SALES COELHO

ADEILMA RANGEL SANTOS

MARIA DOS ANJOS CALATRONE

MARIA GERALDA DE ANDRADE

Enfermeiro – Saúde da Família (SF)
ANA PATRICIA PAIVA CALIL KOHLER

Os convocados deverão comparecer à Divisão de Recursos Humanos, localizada na prefeitura municipal de Ariquemes/RO, Av. Tancredo Neves, 2166, Setor Institucional, CEP: 76872-854, de posse da documentação e exames solicitados no artigo 1º e 2º do Edital de Convocação, 16 a 21 de setembro, entre os horários de 7h30 às 13h30.

Confira o edital de convocação , clicando em https://bit.ly/32Ctdsh

Fonte: Comunicação PMA

Foto: Arquivo PMA

Gratos pela atenção e colaboração,

Diretoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Ariquemes

Prefeitura de Ariquemes faz 14º convocação de processo seletivo para contratação de profissionais da saúde Reviewed by on . Profissionais serão contratados para atuarem nas ações de combate ao Novo Coronavírus (Covid-19). Contratação será pelo período de um ano, podendo ser prorrogad Profissionais serão contratados para atuarem nas ações de combate ao Novo Coronavírus (Covid-19). Contratação será pelo período de um ano, podendo ser prorrogad Rating:
scroll to top