24 de janeiro de 2021

Home » Cidades » Empresa solicita e prefeitura atende com aula de educação para o trânsito

Empresa solicita e prefeitura atende com aula de educação para o trânsito

Ação visa coibir acidentes dentro e fora do Porto Organizado de Porto Velho

Mais de 60 funcionários da empresa Amaggi participaram, nesta semana, de aula de educação para o trânsito, ministrada por agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).

Totalmente embasada no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a palestra proferida pelo agente Silva teve ênfase nos acidentes de trajeto e a importância da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Conforme a diretora do Departamento de Transportes da Semtran, Adriana Felício, a ação foi realizada a pedido do Departamento de Recursos Humanos da empresa, devido o alto índice de acidentes que ocorrem dentro e fora do Porto Organizado da capital rondoniense, envolvendo funcionários da Amaggi.

“O objetivo é que as orientações sirvam como um alerta para que haja uma mudança de atitude, com o intuito de reduzir os acidentes frequentes”, declarou Adriana Felício.

Comdecom

Empresa solicita e prefeitura atende com aula de educação para o trânsito Reviewed by on . Ação visa coibir acidentes dentro e fora do Porto Organizado de Porto Velho Mais de 60 funcionários da empresa Amaggi participaram, nesta semana, de aula de edu Ação visa coibir acidentes dentro e fora do Porto Organizado de Porto Velho Mais de 60 funcionários da empresa Amaggi participaram, nesta semana, de aula de edu Rating:
scroll to top