26 de janeiro de 2021

Home » Cidades » Sala do empreendedorismo de Presidente Médici realizou mais de 3.500 atendimentos no ano de 2018

Sala do empreendedorismo de Presidente Médici realizou mais de 3.500 atendimentos no ano de 2018

Desde quando inaugurada em 2017, a Sala do Empreendedor, vem facilitando a formalização de novos empreendimentos e valorizando os negócios locais do município de Presidente Médici. Somente no ano de 2018, informou, Waldirene Fernandes da Silva, Atendente Responsável pelo departamento, que realizou 3.266 atendimentos a produtores rurais, serviços como: Emissão de Nota Fiscal Eletrônica, Cadastro Rural, Inscrição Estadual, Alterações de Cadastro entre outros. E procedeu 315 atendimentos aos Microempreendedores individuais, atividades como: Abertura e Encerramento de Empresas, Emissão de Guia de Recolhimento, Alterações de Atividades e Endereços, Declaração Anual de Faturamento, etc. Todos os serviços são disponibilizados de forma gratuita para os empreendedores.

A Sala do empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividade informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI).Informações e Orientações Sobre a abertura, funcionamento e formalização de empresas, de forma simples e facilitada. Além de orientação e capacitação para Microempreendedores Individuais (MEI).

A Sala do Empreendedor fica localizada na Av: São João Batista, 1613, Centro, na sede da Prefeitura de Presidente Médici, e atende das 07:30 às 13:30.

 

Fonte: Assessoria
Sala do empreendedorismo de Presidente Médici realizou mais de 3.500 atendimentos no ano de 2018 Reviewed by on . Desde quando inaugurada em 2017, a Sala do Empreendedor, vem facilitando a formalização de novos empreendimentos e valorizando os negócios locais do município d Desde quando inaugurada em 2017, a Sala do Empreendedor, vem facilitando a formalização de novos empreendimentos e valorizando os negócios locais do município d Rating:
scroll to top